Meu Carrinho

0 ITEM(s)

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Envio

de 1 á 2 dias úteis após a confirmação do pagamento

Compra segura

Receba oque comprou ou o seu pagamento de volta

Forma De Pagamento

Cartão de Crédito ou Boleto Bancário

Parcele Suas Compras

Com Mercado Pago

Trocas e Devoluções

 

  1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

 

Pra produtos de moda como bolsas, sapatos, roupas e semelhantes, o prazo é de 30 dias corridos contados a partir da entrega. Ah, nessa categoria a gente não tem reposição de estoque e, por isso, preferimos devolver o valor pra você usar como preferir no nosso site.

 

Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 7 dias úteis a partir do recebimento.

 

Está dentro desses prazos? Então é só entrar em contato conosco.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

 

2. Quando recusar o produto

 

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

 

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.

 

3. Como faço pra devolver

 

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

 

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

 

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

 

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

 

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

 

3.2. Devolvendo por coleta

 

A devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou no item 3.1, e por coleta, por causa do tamanho (produtos grandes como geladeiras) e da complexidade.

 

Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

 

  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
  • São feitas até três tentativas de coleta;
  • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

 

Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas pra coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?

 

4. Prazo pra concluir o processo de troca

 

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

5. Devolução do valor pago

 

A gente devolve o valor pago de duas formas: por vale ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.

 

Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.

 

Caso tenha pago por boleto bancário, débito em conta ou em lotérica, você vai receber um vale pra usar como quiser no nosso site.

 

Se você não tiver uma conta-corrente, a gente te devolve o valor por ordem de pagamento. Essa ordem fica disponível em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?